IEL lança novo canal para atendimento via Whatsapp

iel df whatsapp atendimento estudanteO Instituto Euvaldo Lodi do Distrito Federal (IEL-DF) anunciou o lançamento de um canal exclusivo para atendimento a estudantes, via Whatsapp. O número (61) 9870-2365 já está disponível para informações sobre vagas de estágio e para tirar dúvidas relativas às oportunidades ofertadas. Com essa iniciativa, espera-se um atendimento mais rápido às demandas das empresas por mão de obra qualificada, e, em contrapartida, a inserção do estudante no mercado de estágio de forma mais ágil.

Segundo o superintendente do IEL-DF, Cláudio Tavares, investir em novas tecnologias permite acompanhar as necessidades do público-alvo e buscar um estreitamento maior por meio de uma comunicação mais interativa. “Essa nova ferramenta possibilita um contato mais imediato, assistivo e bem receptivo pelos jovens, o que facilita, ainda mais, a divulgação das chances de estágio”, explica o gestor. O IEL é o primeiro agente de integração do DF a oferecer um atendimento por meio desse recurso tecnológico, que foi possível com o investimento do Sistema Nacional de Estágio (SNE).

O WhatsApp é uma aplicação para smartphones que, conectada à internet, permite a interação instantânea entre pessoas. Este recurso tem se mostrado muito eficiente nos tempos atuais, não só para uso pessoal, mas também como ferramenta de uso corporativo e acadêmico. Adeptos às novas tecnologias, jovens e adultos, adotaram este canal como um dos principais meios de comunicação.

Além dessa novidade, o IEL-DF está presente, também, no Facebook. Para saber mais sobre os produtos e serviços ofertados pela instituição, acesse: www.facebook.com/ieldfsia/.

ASCOM
Assessoria de Comunicação Sistema Fibra
E-mail: ascom@sistemafibra.org.br
Telefones: (61) 3362-6008 / 3362-6178
Foto: Cristiano Costa