Sesi-DF realiza concurso especial para o Dia da Indústria

dengue corpo materia CRI5389

Os alunos de toda a rede de ensino do Serviço Social da Indústria do Distrito Federal (Sesi-DF) podem participar do IV Concurso Sesi-DF – Dia da Indústria. O projeto, realizado para celebrar a data comemorativa, visa promover os grandes talentos das unidades do Sesi. Este ano, o tema será “A indústria brasiliense no combate ao mosquito Aedes Aegypti”.

A escolha do tema tem como objetivo evidenciar as contribuições que o setor industrial brasiliense vem realizando no combate ao mosquito transmissor das doenças Dengue, Zika e Chikungunya. Os alunos poderão se inscrever nas categorias: desenho, vídeo e painel. Em todas elas, os candidatos deverão elaborar, com a mediação do professor, diferentes títulos referentes ao tema, estimulando a pesquisa, autonomia e desenvolvendo competências. Podem participar alunos dos ensinos Fundamental I e II e Médio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20/5, às 17 horas. Os interessados devem imprimir a ficha de inscrição no site do Sesi e apresentá-la na secretaria da unidade em que estuda ou ir direto no setor.A premiação dos vencedores será no Dia da Indústria, 25/5, durante o momento cívico dos Centros de Ensino Sesi no Gama, Taguatinga e Sobradinho. Entre as premiações estão: troféus, medalhas, livros, além de atividades recreativas como boliche, cinema, kart, parque de diversão e jogos. A banca julgadora do concurso será composta por representantes dos segmentos industriais, sindicatos, gerentes, diretores e professores.

O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados no site www.sistemafibra.org.br/sesi; e clicar no banner do concurso.

Outras informações na central de atendimento das unidades:

Sesi Gama: 3484-9600

Sesi Sobradinho: 3487-8600

Sesi Taguatinga: 3355-9500

Aline Reis
Assessoria de Imprensa
Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra)
Telefone: (61) 3362.6127
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Foto: Cristiano Costa / Sistema Fibra