A perspectiva feminina nas penitenciária será mote no CCS
- Detalhes
- Última Atualização: Quinta, 10 Setembro 2015 19:41
O universo feminino dentro das penitenciárias será retratado na peça teatral “Dia de Visita – A mancha Roxa”, atração das Quartas Cênicas da próxima semana. O espetáculo será apresentado no dia 13, e corresponde à versão feminina do espetáculo Barrela e sua montagem, que pertence a Cia Fábrica de Teatro, vai tratar sobre a perspectiva de sete mulheres no contexto do ambiente prisional. Todas elas são presidiárias que discutem numa fatídica noite seus rancores e sonhos. As protagonistas têm como tema de suas reflexões uma doença como a metáfora da libertação e de um grito de socorro. A retirada dos ingressos ocorre a partir das 18 horas, no mesmo dia da apresentação.
O elenco da peça conta com as atrizes Helen Dieb, Hyandra Lo, Ingrid Soares, Kelly Costa, Larissa Calixto, Natália Tolentino e Paula Rejane. A atração é baseada nas obras do escritor brasileiro Plínio Marcos, que aborda em seus textos reflexões sobre os excluídos da sociedade.
Localizado na QNF 24, Área Especial - Taguatinga Norte, o CCS oferece aos trabalhadores da indústria e comunidade cultura de graça ou a preços acessíveis. Os ingressos para os espetáculos gratuitos podem ser retirados no dia da apresentação, às 18h, na bilheteria da Sala Yara Amaral. Mais informações pelos telefones 3355-9563 e 3355-9566 ou siga-nos pelo twitter @sesidf.
Carlos Magno Araújo
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Unidade de Comunicação e Marketing - UNICOM
Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra)