Performances de Michael Jackson anima Centro Cultural Sesi

eitaParece que foi ontem, mas dia 25 completa dois anos sem Michael Jackson. O astro norte-americano - que iniciou carreira aos 5 anos no grupo Jackson Five e morreu aos 50 ensaiando nova turnê - a cada ano recebe mais homenagens. E o Serviço Social da Indústria do Distrito Federal (Sesi-DF) não ficará de fora desse circuito. As mais belas performances do mito poderão ser apreciadas, no Centro Cultural Sesi (CCS), na edição desta semana da Quinta Musical.

A apresentação “O legado de um rei”, pela Cia Dell’art, promete apresentar à plateia uma rara e especial visão de dançarinos bem articulados e talentosos, encenando o que ainda é sucesso mundial. Além disso, aliada à dança serão apresentadas as técnicas teatrais que só o próprio Michael foi capaz de reproduzir até então. Será no dia 23, em pleno feriado de Corpus Christi.

danadaJá na véspera (22), a Quarta Cênica desta semana traz a comédia musical “É Ruim mas é bom”, apresentada pelos artistas Madelon Cabral e Rudney Silveira, que são Delon e Dineu.  No espetáculo, a dupla tenta provar, por meio de composições do repertório nacional e internacional, que a música e o amor são inseparáveis. Ao longo do espetáculo, é feita a construção da trilha sonora de uma história de amor que poderia ser a de qualquer pessoa. A entrada é franca e a classificação etária é de 12 anos.

As apresentações desta semana são uma oportunidade para aqueles que não viajarão no feriado de Corpus Christi e permanecerão em Brasília. As atrações são gratuitas e tem início às 20 horas, dentro do projeto Sesi Cultural, uma parceria do Sesi-DF e da Rede Globo Brasília. Aos interessados, a retirada dos ingressos ocorre a partir das 18 horas, no mesmo dia da apresentação. A classificação é livre.

Localizado na QNF 24, Área Especial - Taguatinga Norte, o CCS oferece aos trabalhadores da indústria e comunidade cultura a preços acessíveis. Mais informações pelos telefones 3355-9563 e 3355-9566 ou siga-nos pelo twitter @sesidf.

 

 

Texto: Carlos Magno
Imagem: Divulgação