‘Vida de concurseiro’ e balé no CCS para o industriário

O contexto que envolve a preparação para concursos públicos no DF será tema da Quarta Cênica desta semana, no Centro Cultural Sesi, em Taguatinga. A peça conta a história do personagem José Brasil, um “concurseiro” em busca da aprovação. Desde seu nascimento, o rapaz é incitado a se tornar um técnico judiciário. O espetáculo expõe diversos aspectos da vida de concurseiro: a pressão familiar, os momentos de dúvida, a devoção religiosa e os obstáculos ultrapassados até alcançar a sua vaga. O espetáculo busca revelar o segredo tão almejado por grande parte da população brasileira que sonha passar em um concurso público. A classificação etária é de 10 anos.

Na Quinta Musical, a atração da vez é o Balé das Flores. Passados 11 anos da sua primeira gravação, o CD “Olhos de Lelis”. Marinho Lima lança o seu 2º trabalho intitulado “Balé das Flores”. Um CD autoral, produzido, arranjado e dirigido por Ocelo Mendonça. Com inúmeras variações rítmicas e com o pensamento voltado exclusivamente para o público amante da boa Música Popular Brasileira, onde prevalecem as exigências das músicas e não a conveniência do autor. A classificação do espetáculo é livre.

As atrações do Centro Cultural Sesi (CCS) ocorrem sempre às 20h e são gratuitas, mediante retirada de ingressos na bilheteria do teatro, a partir das 18h do dia da apresentação. As Quartas Cênicas e as Quintas Musicais fazem parte do Projeto Sesi Cultural, uma parceria do Sesi-DF com a Rede Globo Brasília. O CCS fica localizado na QNF 24, Área Especial –Taguatinga Norte. Mais informações pelos telefones 3355-9563 e 3355-9566 ou siga-nos pelo 

Carlos Magno 
Assessoria de Comunicação - UNICOM
Sistema Fibra - Federação das Indústrias do Distrito Federal
Fotos: Nilson Carvalho
SESI - Serviço Social da Indústria
SIA Trecho 3 - Lote 225 71200-030 - Brasília-DF
www.sistemafibra.org.br