Notícias

Sindigrãos apresenta novos dirigentes na Fibra

“Estou decididamente pronto para realizar o que me for exigido na distribuição dos trabalhos desta entidade, colaborando, de forma sinérgica para o maior desenvolvimento do DF em um dos setores de maior significação, que é a indústria”. Com estas palavras, o novo presidente do Sindicato das Indústrias de Beneficiamento, Moagem, Torrefação e Fabricação de Produtos Alimentares de Origem Vegetal do Distrito Federal (Sindigrãos), Paulo Roberto de Souza, fez sua declaração ontem à noite, durante solenidade festiva de apresentação da nova diretoria da entidade. O vice-presidente do mandato anterior e atual diretor-secretário da entidade, Walid Seriedine, representando o antigo titular da diretoria, Newton Tomio. “Tenho certeza de que a inovação e o empreendedorismo serão marcas da futura gestão, características de grande valia para o fortalecimento do nosso sindicato”, declarou, em discurso.


A cerimônia foi presidida pelo presidente da Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), Antônio Rocha. O líder empresarial aproveitou o momento em que os olhos do mundo estão voltados para as Olimpíadas de Londres e comparou a troca de comando do sindicato a uma prova de revezamento olímpico. “De todos os jogos coletivos existentes, em que o entrosamento da equipe faz toda a diferença, as provas de revezamento me chamam atenção de forma especial porque a dinâmica proporciona que cada atleta da equipe faça a sua parte individualmente, mas recebendo os reflexos deixados pelo componente anterior e preocupando-se com o que virá em seguida para concluir o resultado. É assim que vejo a passagem do Newton Tomio para o Paulo Roberto”, ilustrou.


O evento contou com a presença do governador do DF, Agnelo Queiroz, que, em seu discurso, ressaltou a importância de presenciar momentos solenes como a apresentação dos novos dirigentes do Sindigrãos. “Estamos sempre prontos para colaborar com o desenvolvimento da indústria da Capital Federal, por meio dos sindicatos filiados a Fibra”, observou Queiroz.

Texto: Patrick Selvatti

Fotos: Nilson Carvalho/ Unicom-Fibra

Pesquisa

 

 BANNER ACESSE EDITAL Prancheta 1

banner indicadores

banner nac