Dilemas do cotidiano são mote para peça na Quarta Cênica

Foto---Caf-com-Torradas-IIIOs inusitados dilemas cotidianos serão abordados pelo espetáculo “Café com torradas”. A esquete, interpretada pelos atores Hugo Amorim, Jhony Gomantos e Mário Luz, narra a história de Fulano, típico cidadão brasileiro que se depara com o infortúnio de ser acordado em plena madrugada, ou melhor, às dez horas da manhã, com batidas insistentes em sua porta por um Sicrano que ele nem sabe quem é.

A peça tem direção de Giselle Rodrigues e o texto é assinado por Gero Camilo e vai encerrar as Quartas Cênicas do mês de abril. A Cia de Teatro IN”PROVISÓRIO”, responsável pela montagem, promete ao público uma apresentação bem humorada e descontraída, tendo em vista uma pesquisa não realista de dramaturgia corporal de teatro-físico.

Localizado na QNF 24, Área Especial - Taguatinga Norte, o CCS oferece aos trabalhadores da indústria e comunidade cultura de graça ou a preços acessíveis. Os ingressos para os espetáculos gratuitos podem ser retirados no dia da apresentação, às 18h, na bilheteria da Sala Yara Amaral. Mais informações pelos telefones 3355-9563 e 3355-9566 ou siga-nos pelo twitter @sesidf.

 

 

Carlos Magno Araújo
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Unidade de Comunicação e Marketing – UNICOM
Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra)
61 3362–3883

Pesquisar

logo face1 logo instagram1 logo linkedin1 logo youtube1 logo fliker1

BANNER ACESSE EDITAL 2